[Avaliação Gratuita]


Saiba como Imobiliárias se tornam referência em suas regiões usando o Inbound Marketing como principal estratégia para crescimento de vendas

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  • Mais de 5 anos de experiência em Marketing Digital para Imobiliárias;


  • "Case" de sucesso com o ImovelWeb, um dos maiores portais imobiliários do Brasil;


  • Mais de 100 Avaliações realizadas;



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Nosso objetivo é transformar:

Seus investimentos em Vendas

Trabalho em resultados

Problemas em Oportunidades

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Recado do Gabriel:


"Olá, Diretor de Imobiliária, você já investe na internet?


Já faz anúncios no Google Ads ou Facebook Ads?

Já investe nas Mídias Sociais?

Já tem um blog? Já faz Marketing de Conteúdo?

Já tem um site otimizado para o Google?

Seu site tem tráfego? Seus imóveis trazem leads para vendas?


Você usa um CRM?

Seus Corretores atualizam esse CRM?

Suas ferramentas e processos de Marketing e Vendas estão integrados?

Você tem um time de Marketing?



É.... eu sei que os desafios de Marketing são inúmeros dentro de um Imobiliária...

Sei também que a sua maior especialidade é Vendas e Gestão de Pessoas.



Por isso, vou te ajudar a encontrar os próximos passos dentro da sua caminhada.




ATENÇÃO

Essa Avaliação é para Imobiliárias que já investem mais de 100 mil por ano Marketing

(incluindo tudo: mídias pagas, ferramentas, pessoas)


Se a sua Imobiliária está dentro do perfil, inscreva-se!

Como funciona a Avaliação Gratuita?

Ideias Criativas para suas Estratégias de Marketing

Análise das suas publicações em Redes Sociais

Identificamos problemas no seu site imobiliário

Perguntas inteligentes sobre seus processos de Vendas

"O que a sua Imobiliária precisa, a gente faz...

E se faltar algo, a gente corre atrás.

O importante é que o resultado venha com os custos baixos e o retorno sobre o investimento (ROI) lá em cima!"

Gabriel Portilho, fundador da P10 Imob, primeira Agência de Inbound Marketing Imobiliário

Conheça a Metodologia da nossa Agência

Todo nosso processo de Consultoria com as Imobiliárias passam por 4 Estágios

1

Análise do público e da concorrência

Antes de começar a vender é preciso analisar o mercado e definir muito bem quais são as

personas (público-alvo) que serão impactadas pela estratégia adotada.

2

Avaliação das Estratégias de Negócio

Após o levantamento dos dados analíticos da empresa, do mercado e da marca, é hora de traçar as táticas que serão utilizadas na busca do primeiro objetivo definido com o cliente.

3

Onboarding

É hora de "arrumar a casa" para receber as visitas dos futuros clientes que chegarão até a sua empresa. Nesta etapa, fazemos as todas as configurações necessárias para que tudo possa ser medido de forma correta.

4

Estágio de Sucesso

Com os requisitos mínimos para que tudo funcione bem, é hora de crescer os resultados e manter os custos controlados.



"A P10 ajudou a dobrar o tráfego do nosso blog em poucos meses" - ImovelWeb, um dos maiores portais imobiliários do Brasil



"Aumentamos nossas vendas de 18 para 46 vendas por mês, em um período de 6 meses" - Sheila, Edifique Imobiliária, Indaial SC



"Gabriel Portilho me ajudou a aumentar os resultados da Construtora e assim fizemos 15 milhões em vendas em 6 meses" - Ciro Garcia, Gerente da Construtrora



"As páginas mais acessadas do meu site são a páginas que você criou" - Marco, Miguez Imobiliária, Rio de Janeiro RJ



"Ranqueou meu site em primeiro lugar para buscas por Imobiliária na cidade" - Rafael Cassio, Balneário Piçarras SC



"Quando o Gabriel faz as campanhas dá muito mais resultado" - Construtora em SP




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Desenvolvido por P10 Imob, a primeira Agência de Inbound Marketing Imobiliário.